O Governo Federal publicou na sexta-feira (31), o edital com as regras para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 impresso. As provas, agendadas para os dias 17 e 24 de janeiro de 2021, serão aplicadas em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal. No Estado do Espírito Santo, o exame acontecerá em 38 cidades.
Das cidades que fazem divisa com Colatina, com exceção de Linhares que é outra região, somente Baixo Guandu realizará as provas do Enem. Assim praticamente todos as cidades da região Noroeste terão apenas dois locais de provas como destino. Colatina, Baixo Guandu.
Já no segundo dia, 24 de janeiro, serão aplicadas as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, com 5 horas de duração. Abertura dos portões será às 12h e fechamento às 13h, início das provas às 13h30 e término das avaliações do primeiro dia às 19h e do segundo dia, às 18h30.
Os locais das provas será informado para os candidatos no Cartão de Confirmação da Inscrição, disponibilizado no site: https://enem.inep.gov.br/participante e no aplicativo oficial do Enem. O participante que se inscreveu no Enem 2020 impresso não poderá participar da edição digital.
Parabéns aos policiais bom trabalho
Desculpe minha opinião mais se vc pois no jornal eu posso comentar
Não sou político e nem brigo por isso só gosto de meus direitos feito pelos parlamentares que estão no poder no momento (por seu mandato) quem faz uma denúncia dessa tinha sim que se mostrar pois não existe prova sem testemunhas e qualquer um pode está com covid e nem apresentar a doença
Não vamos fazer da covid mais um momento de discussão e brigas por políticas e sim ajudar quem passa por tal doença